sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Deus em Sua infinita misericórdia!
















"Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra, Se preocupe com meu nome, Se preocupe com minha dor.
Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã, ilumine o caminho, deste duro coração.
Não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel, nem por tudo o que eu faça, mas por tudo o que Tu és.
Eu sou como um vento passageiro, que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como o vapor.
E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo, me dizendo quem eu sou.
Eu sou Teu, Eu sou Teu!





Quem sou eu? Pra ser visto com amor, mesmo em meio ao pecado, Tu me fazes levantar.
Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar, e acaba com a tormenta, que se faz dentro de mim.
Jesus eu sou Teu!




Eu dependo de Ti!


Me abraça Senhor, a quem temerei? A quem temerei?


Se eu sou Teu, Eu sou Teu... (Quem sou eu? PG)







Quem sou eu, quem é você, para que Deus tenho nos dado o Seu ÚNICO Filho, para morrer em nosso lugar?



Ele não tinha nenhum pecado, Ele não precisava ter passado por tudo o que passou...



Cuspiram no rosto dEle, chicotearam, blasfemaram, O PREGARAM NUMA CRUZ...







Era para nós este sofrimento, se Jesus não tivesse sofrido em nosso lugar, hoje não poderíamos estar aqui...







Honre a Glória do Senhor, tenha reverência pelo sacrifício de Jesus.







Reconheça que só Ele é Senhor e SALVADOR. Não há outro caminho.



Renuncie tudo aquilo que desagrada a Deus e caminhe em direção aos braços de Jesus. Não se preocupe com o que vai ficar lá trás. Não se preocupe se você vai conseguir, pois eu te digo que você vai conseguir; todas as vezes que colocar-se diante do Senhor Jesus, você será mais do que vencedor, pois é Jesus quem te fortalece.







Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida (Jo 14:6). Olhe para Ele, RECONHEÇA-O...





Paula Rohrbarch Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário