quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quando deixamos Deus agir...


"Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia não seja como eu quero, mas como tu queres" (Mateus 26:39)


Quantas vezes oramos e pedimos: - Deus, entra na minha vida e molda-me, quero fazer a tua vontade. Porém, para que o oleiro possa concertar um vaso torto, primeiro ele precisa quebrar o vaso e então fazer um vaso novo.

Assim é o Senhor conosco. Quando aceitamos Jesus estamos cheios de defeitos, cheio de imperfeições. E para que possamos nos transformar em uma nova criatura, para que nos tornemos sim um "filho amado" precisamos renunciar muito orgulho, muita vaidade e deixar Deus moldar a nossa personalidade.

Deus é nosso Pai, e Ele quer o melhor para nós. O problema é que quando Ele começa a nos aperfeiçoar, então começamos a reclamar, e as orações se resumem a questionamentos do porquê de toda aquela situação.

Jesus, a um passo de sofrer tudo o que sofreu por nós, pediu, "Pai, se possível afasta de mim ste cálice", porém amados, Ele completou "todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres ". O Deus Todo-Poderoso disse isso, e se queremos ser como Jesus, temos que ter a fé que Ele também tem!

A palavra de Deus diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!


Portanto creia querido, Deus está trabalhando em teu favor! Para que você seja aprovado por Ele, e então receba a tua recompensa!!!


Daniel 12:10 "Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário