quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Louvado sejas Tu Senhor por mais um ano de vida...

Dos meus lábios sempre fluirão altares levantados a Ti.

Eu quero ter Teu cuidado, Tua proteção, aproveitar e dormir aos Teus pés.
Tuas vestes cobrem o trono dos céus. Tua voz é como voz de trovão, pois Tua é a glória.

És a sarça que não queima. Tua face para sempre resplandecerá!
Coberto de glória e louvor, coroado pelos anjos e querubins, Adorado pelos homens, e amado nos céus Deus, de misericórdia que é sempre fiel!
Cordeiro que resgata o pecador. Que derramou Seu sangue em meu favor, eu venho renovar minha aliança Contigo, eu quero ofertar hoje o meu coração
(Fernandinho)


OBRIGADA PAI, POIS PELA TUA INFINITA MISERICÓRDIA, ME CONCEDESTE HOJE, MAIS UM ANO DE VIDA! LOUVADO SEJA O TEU SANTO E PODEROSO NOME, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS QUERO ESTAR CONTIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário