segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fé, não ilusão...


O Senhor é P E R F E I T O!!!! Eu sei, sempre falo isso, mas nunca me cansarei de falar. Deus é Perfeito!


Certa vez, Deus me fez uma promessa, e confirmou meio de um versículo em Habacuque 2:2,3. Foi lindo! E como Deus é PERFEITO, já sabia que muitos seriam os que zombariam de mim por confiar nesta promessa. E sabendo disso, já me deu o versículo 4 de Habacuque 2, o qual diz " mas o justo viverá pela FÉ."

Há quem diga que é fanatismo, a quem diga que é ilusão, a quem sinta pena... Mas é pela FÉ que espero no meu Senhor. Desde a fundação da Terra, todas as coisas que Ele prometeu se cumpriram, e eu sei que assim será também sobre a minha vida!


Tá, mas então porque não acontece?

Em Eclesiastes 3:1 diz "Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Deus não se adianta e também não se atrasa, Ele apenas cumpre Sua vontade de tempo PERFEITO.


Muitos, mas muitos são os que acusam, os que zombam, mas Deus há de provar a Eles o tamanho do Seu PODER!


O que me consola? Mateus 5: 11, 12 "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós."


Se Jesus, o PERFEITO, SANTO, MAJESTOSO, PRIMOGÊNITO DE DEUS, TODO-PODEROSO, o qual não tinha pecado algum, foi perseguido, quem dirá nós...


Eis que este é o tempo de permanecer dentro da CASA do SENHOR, não importa o que acontecer. Não importa a perseguição, não importa as mentiras, as blasfêmias, o que importa é agradar o Senhor, e acima de qualquer coisa, permanecer aos pés do SENHOR!!!


Talvez você também esteja passando por períodos difícies por causa da tua fé, mas não se entristeça não, pois a tua recompensa será GRANDE lá na GLÓRIA com o SENHOR!


Não se deixe afligir não. O SENHOR tem se alegrado da tua fé!


E quer saber?


Eu sou mesmo DOIDONA por Jesus, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário